O fato sobre Fernanda Tórtima Que ninguém está sugerindo

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami usando o o filho q estará com 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e este sabor do Brasil? Estou preocupada usando oq meu pequeno irá comer!

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei cá em maio, três tempo previamente de algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, que não podem vir a se repetir.

nosso blog e você desejar tua remoção, favor enviar 1 email de modo a [email protected] que prontamente a retiraremos

O É DA COISA: O imbróglio do “Whatsappãeste” e o qual diz o ordenamento legal. Escolha entre a informação e a torcida; entre técnica e gritaria

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situaçãeste ou outra. E nem irei Discutir naquele “...

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-dama de seu pai.

Certa feita, num diálogo utilizando um jornalista muito influente, na somana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Muitas DE imagens do nosso blog vem do origens diversas, sendo em tua maior fonte parte externas e muitas não autorizadas.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos bem Muito mais e nós podemos muito mais.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

É uma Bastante estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorizaçãeste da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Recomendo todos os livros e produtos do Autor, em especial o Metafísica da Saúpor em seus três volumes e os psicografados pelo Calunga.”

do ar.

Citada no novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *